Brasil: Consultoria para a realização de mapeamento de atores e ações de resiliência implementadas pelo setor privado

 


FOMIN/BID, Fundación AVINA e 100 Resilient Cities de Rockefeller Foundation (100RC), a partir da Iniciativa Regional de Cidades Resilientes tem como objetivo melhorar a resiliência urbana na América Latina e Caribe, por meio da incorporação do setor privado no desenvolvimento e implementação de planos de resiliência em algumas cidades da região. Estima-se que a iniciativa apoiará com impacto positivo, soluções sustentáveis financeiramente, e escaláveis, que melhorem a qualidade de alguns serviços básicos, como mobilidade e outros aspectos que contribuem com a qualidade de vida urbana.

Objetivos da Consultoria

i. Desenvolver um mapeamento do setor privado que estão contribuindo ou tem potencial de contribuir em gerar resiliência em setores específicos, presentes na economia local na cidade de Salvador.

ii. Desenvolver um relatório sobre marcos legais, regulamentações e/ou políticas públicas existentes, que promovem ou facilitem ações no setor privado e, contribuem em gerar resiliência em setores específicos na cidade de Salvador.

Duração e tipo de consultoria

O contrato será por serviços profissionais, com uma duração de 2 meses, com um honorário de U$ 16 mil. Este valor será pago em duas vezes, 50% na entrega do relatório intermediário (Produto 1) e os 50% restantes na entrega do produto final.

Data de Início: 26 de junho de 2018.

Local de prestação do serviço: é necessário que a consultora/o tenha base em Salvador.

Coordenação: o consultor/consultora coordenará com a Fundación Avina como Unidade Executora do Projeto.

As pessoas/organizações interessadas em aplicar para esta consultoria devem enviar CV para o email gestiondetalentos@avina.net, com o título “CONSULTORÍA Resiliencia Urbana – Salvador”.

Serão recebidos CV até o dia 18 de junho as 23h59 (hora de Brasília).

Termo de Referencia aqui

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no Google+

Notícias relacionadas



The shortcode doesn't contain any grid name