Slide background

A Fundación Avina alinha seus impactos aos
17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável de ONU.

A missão da Fundación Avina está vinculada ao desenvolvimento sustentável. Com mais de 7 mil parceiros, transformamos a vida de milhões de pessoas em 21 países da América Latina.

Esses impactos estão enquadrados nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) definidos pelas Nações Unidas. A Fundación Avina, agora coordena a Plataforma de Inovação com Sentido, continua trabalhando para realizar avanços ainda mais profundos com seus parceiros.

Impactos que a Fundación Avina e
seus parceiros somam aos ODS

 



O ecossistema da Fundación Avina
visando aos ODS

Após 20 anos de investimento social inovador, somos uma organização de 85 especialistas em desenvolvimento sustentável na América Latina. Construímos confiança, fomentamos a convergência de interesses e objetivos entre diversos atores e criamos vínculos de qualidade. Damos visibilidade a causas, e, a partir de agendas comuns, geramos resultados. São esses impactos, alcançados por meio de processos colaborativos, que permitem à Fundación Avina contribuir para o alcance dos ODS com as seguintes capacidades:

Inovação

Na promoção de processos colaborativos que reunem estratégias inovadoras nas áreas social, tecnológica e econômica

Capilaridade

Baseada na presença territorial em quase toda a América Latina, o que permite aplicar os objetivos e metas nos planos nacionais, estaduais e locais.

Articulação

Dos diversos expoentes e protagonistas dos âmbitos público e privado para que juntos agreguem valor à sustenibilidade da América Latina, que é o objetivo dos 17 ODS da ONU.

Valor Agregado

Acompanhar de maneira integrada processos colaborativos que sirvam para aplicar as metas dos ODS na América Latina e para que as lições aprendidas possam ser ampliadas globalmente

Informação e assessoria

Apoiar a formação de uma plataforma latino-americana para registrar boas práticas e trocar experiências inovadoras relacionadas ao alcance dos 17 ODS.

Monitoramento e avaliação visando aos ODS

Promover o estabelecimento de um observatório de accountability dos ODS para o diálogo global